COORDENAÇÕES DE CURSOS

Bacharelado em Enfermagem

Coordenação do curso: Bacharelado em Enfermagem
Coordenador(a): Maria Juliete Maia Gomes Ribeiro

Curriculo Lattes

Licenciatura Plena em Pedagogia

COORDENADORA DO CURSO DE PEDAGOGIA

Doutoranda em Educação na área de concentração Formação de Professores do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Ceará-UECE, e Mestra em Educação na área de concentração Formação de Professores do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Ceará-UECE, Servidora Pública da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), atuando como professora do ensino médio lecionando as disciplinas de sociologia e filosofia. Professora efetiva da Educação Especial do município de Maranguape- CE atuando como psicomotricista no Núcleo de Acompanhamento Pedagógico- NAPE.
Socióloga, educadora física e pedagoga, especialista em Administração Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acarau- UVA, e Educação Especial- Instituto de Formação Teológica- FACEDI, Psicopedagoga e Psicomotricista. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Ontologia do Ser Social, História, Educação e Emancipação Humana e do Instituto do Movimento Operário- IMO.
Professora Colaboradora do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Ceará- UECE, Professora e Coordenadora do curso de pedagogia da FACULDADE PLUS e FRJ- Faculdade Regional Jaguaribana.

Curriculo Lattes

Pós-Graduação e Cursos de Extensão

Coordenador(a): Aurilene Costa de Andrade
Curriculo Lattes